Friday, March 04, 2005

Tou para aqui a blogar... Porque me apetece!

Estava aqui a falar para os meus botões sobre o facto de uma pessoa que injuria outra através de actos implícitos e se sentir completamente remorsada (do latim "morsa").
E então pensei: "Porque estou para aqui a farturar-me e não vou porradar (do germânico "porra") a minha gata Alexandra Maria?" Mas pareceu-me melhor não o fazer até porque até há coisas melhores para fazer do que isso... Como cordar (do português "saltar à corda"), ou então tosta-mistificar. E quero aproveitar para pedir desculpa aos outros elementos do blog porque me apetece. Já não se pode fazer uma coisa porque me apetece? Posso sim! Apetece-me! E acabou! E quem não concordar comigo que vá fazer queixa ao Director Geral das Finanças Ugandês (porque me apetece)!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home