Wednesday, March 02, 2005

Coitadinhos…

Olá! Hoje queria falar do meu futuro…
Pois bem, o meu grande sonho, quando for grande, é ser ávido defensor dos direitos dos trabalhadores que fazem anos no dia 29 de Fevereiro! Considero estes trabalhadores os grande afectados da sociedade, pois como vezes sem conta e repetidamente não fazem anos, nunca mais conseguem a sua tão desejada reforma.
Acho isto indecente!!!
E não venham dizer que a culpa e do calendário romano e do Zé merdinhas! Pois eu sei muito bem de quem é a culpa! Eu não gosto de estar aqui a criar mau ambiente, mas… É pelos TRABALHADORES!!! A culpa e da maluca e ganzonias da Terra que não parando de dar voltas volta e meia atrasa-se um segundo ou até dois, prejudicando novamente e sucessivamente os trabalhadores que fazem anos no dia 29 de Fevereiro, irritando-me solenemente!
Enfim coisas da vida… Fevereiro um mês tão bonito…

Ah pois!:P

By: Tremoço

0 Comments:

Post a Comment

<< Home