Monday, January 31, 2005

Manguitos Animados: Pêra

Queria por este meio enviar um grande manguito ao porteiro do meu prédio que me pergunta sempre quando é que eu paro de crescer e qual é o tipo de adubo que os meus pais me poem nos pés. Além disso também queria manguitar ao meu primo que me pergunta sempre, por brincadeira não é?, se qualquer dia assim saímos assim para uma rave maluca. Resta saber é quando, onde e porquê comigo que até sou um gajo que faz sensivelmente uma diferença de 20 anos dele.
Bem... Espero não me ter esquecido de ninguém até porque isso farturava-me em grande e podia também chatear a minha gata Alexandra Maria porque sempre que me farturo ela come porrada e depois vai-se consolar com o gato que eu tenho na despensa para emergências.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home