Thursday, April 20, 2006

Certo dia deixei

Certo dia deixei
Minha casa abandonada.
Virei a esquina e mijei
Para o meio da estrada.

Foi para lá a mija
E por lá fiquei.
Era amarela
A mija que mandei.

A donde eu estava,
Todos foram ver
Quem mijava mais
Os outros foram comer.

Fui eu o campeão
Fui eu que ganhei
A mija maior
E mais longa também.

Todos invejaram
Tamanha vitória.
Saco vazio para eles.
Eu fiquei com a glória.

Glória essa que vendi
Nessa tarde noite
Quando uma moça se vira para mim e diz:
“Queres que te afoite?”

Fui tudo pelo cano abaixo
Fiquei com a glória perdida.
Mas ao menos
Uma moça ficou (...)!


Pêra já madura

3 Comments:

At 10:55 PM, Blogger Naerei said...

Ena ena temos poeta...! Mas que sensibilidade, que romantismo que flui destas tuas palavras! Nem sei cm é k nao me apaixonei logo mal li isto lolol
***

 
At 9:27 PM, Blogger Pêra said...

Acho que houve aqui um mal-entendido... xD

 
At 9:38 PM, Blogger Naerei said...

xD n houve mal entendido nenhum, sr. pera, vá la gritar esta sua obra em praça publica e vai ver cm as donzelas vao adorar (ou nao.)

 

Post a Comment

<< Home