Thursday, December 01, 2005

O post que vai relançar o publicamento de posts do Pêra

Uf!!... Isto cansa, até porque isto devem ser meia-noite e tal... São mesmo 2h28, mas que se dane. Até porque no outro dia dei por mim a pé às cinco da madrugada a fazer tostas mistas na dispensa com a Alexandra Maria. Sou Ricardo-Reisista. Aliás, sou mais do que isso: Nem sequer tenho vontade de ir para a cama. Por acaso até tenho porque me doem as costas e a minha avó já me alertou para isso, que estás sempre curvado, que andas mais cabis-baixo. Eu digo que é do tempo mas ela não acredita. Não acredita porque a Dona Etelvina do 3º Direito também andava com as costas tortas e afinal o que ela tinha era cancro no fígado "que ela bebia muito". Só por causa dessa história da Etelvina fiquei 53 minutos ao telefone com ela. Isto às seis da tarde. A seguir não aguentei mais e fui à casa-de-banho. Teve de ser. Lá foi ele pelo rio, que é a vida, dar ao mar, que é a morte, e tal.
Agora começa o tempo natal (natal podia ser um adjectivo). Até aposto que amanhã os centros de saúde vão estar vazios, ou quase. É a único dia em que estão vazios. Aos feriados e quando alguém como o Goucha morre. Nessas alturas fica tudo a olhar para os Às duas por trêses que por aí andam (nota: isto não tem qualquer conotação sem ser a óbvia). Até se esquecem da dor terrível que têm no regaço ou da dor de cabeça derivada do ruído dos passarinhos.
Agora que me já aliviado sinto, para a cama então vou, pela cozinha passando para meia tosta-mista comer.

2 Comments:

At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!! NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!!NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!! NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!!NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!! NINGUEM PÁRA O BENFICA!!!!! AAAAAALLLLLEEEEEZZZZZ

 
At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Adoro tostas mistas!

 

Post a Comment

<< Home