Thursday, April 14, 2005

Bruxarias:

Vinha por este meio comunicar, que vou antropomorfizar o Bonza!!!
Para os energúmenos que não estavam presentes ou com atenção a aula de português de hoje informo desde já, que não vou por em risco a integridade física do Bonza, nem fazer algo viscoso e nojento, nem qualquer outra coisa de carisma negativo que o caro leitor está agora a pensar… (NÃO!!! PARE NÃO PENSE MAIS TOU A FICAR COM NOJO DO QUE O SENHOR PENSA!!!)
Pois é eu (Tremoço) e o Pêra pensámos que era o melhor para todos. Para nós, para o leitor, para toda a gente que contacta com o Bonza e para ele próprio!
Para que o nosso “amigo” leitor possa compreender as nossas razões para por em prática tal ideia passo agora à enumeração dos factos:
Um dos factos mais relevantes e a caneta com o Bonza redigiu o ultimo teste de português. Caneta que traçava rabiscos num requintado tom fluorescente de azul cueca. Isto fazia com que as possibilidades de obtenção de bons resultados baixassem pois os professores ficavam logo com má impressão do aluno e também, talvez o facto mais determinante, e que era azul cueca!
Para quem ainda não se apercebeu, antropomorfizar é fazer homem tornar homem!!!
Então vamos a isto!!! Vá todos comigo! Tu também Pêra não tenhas vergonha!!! E pelo futuro do Bonza e do blog!!!
AdnagU faki airótiV ogaL [agora metemos o hino do Uganda no Windows Media Player…] ut antropormofis malu kati Anemoná Fugi-tivi odahcram ao pequeno-almoço!!! [E ao tom do ressoar dos tambores (pum catrapum pum pumpum catrapum pum!!!!)] Bonza tornariffs antro rukungiri Flatus divinus!!!!!!
E pronto! O Bonza já é um homenzinho!!!
- Pêra bora lá abaixo molhar o bico???
Pêra???
Já acabou podes parar de dançar o ***noma noma ma hey*** o ritual já acabou…
Pêra!!! Pára!!!!
Epá nas instruções não dizia que havia efeitos secundários… é o que dá comprar coisas no mercado de leste…
Coitado…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home